Nossos Profissionais

Diretoria Médica

Luciana Paez Rocha
Diretora do HIAS, é médica pela Faculdade de Medicina de Petrópolis (1991-1996), especialista em Cardiologia e Terapia Intensiva pelo Instituto de Pós-graduação do Rio de Janeiro. Possui MBA em Gestão em Saúde pela FGV/RJ.


Coordenação Emergência

Bruno Novaes
Médico pela UFRJ, com formação em Terapia Intensiva pela Faculdade Redentor/AMIB e MBA em Gestão em Saúde pela Faculdade Celso Lisboa/Business Behavior Institute of Chicago.


Coordenação de CTI

Onilmar Köhler
Médico pela Universidade Gama Filho, com formação em Terapia Intensiva pela Faculdade Redentor/AMIB. Cardiologia pelo Instituto de Pós-Graduação. MBA em Gestão da Saúde 4.0 pela Faculdade Celso Lisboa/Business Behavior Institute of Chicago.


Coordenador Médico do Centro Cirúrgico

Heitor Márcio Gavião Santos
Médico, membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Minimamente Invasiva e Robótica. Tem vasta experiência profissional em chefias de Serviços de Cirurgia em Hospitais Públicos e Privados.


Coordenação de Clínicas Médicas

Celso Machado
Médico formado pela Faculdade de Medicina de Vassouras, com formação em Cardiologia pelo Instituto de Pós-graduação do Rio de Janeiro. MBA – COPEAD UFRJ em Gestão de Saúde.


Emergência Ortopédica

Luiz Felipe Scofano (chefe de equipe)
Chefe da Ortopedia. Formação em Ortopedista e traumatologista (UFRJ) e especialização em cirurgia de Joelho e Ombro e Medicina do Esporte (SBOT)

Henrique Armando Vicente
Formado em Medicina pela UFF e em Ortopedista e Traumatologista (INTO). Especialista em cirurgia do pé e tornozelo (INTO)

Emanuel Leite Lopes
Formação em Medicina pela UNESA, Ortopedista e Traumatologista pelo Hospital Municipal Miguel Couto. Especialista em Cirurgia de Pé e Tornozelo (Hospital Municipal Lourenço Jorge) e Fixador Externo (UFRJ).